quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Oque ler?

Quando eu não tenho nada para fazer eu leio. Algumas vezes fico confusa na questão: Que livro eu pego? Então agora vou indicar os livros que li e gostei:
Saga: Os Imortais- É um ótimo livro, é sobre uma garota imortal que descobre seus poderes e acaba se apaixonando, melhor lerem para saber.

Como viver para sempre- É óbvio que o livro não é um tutorial de como viver para sempre, é uma mistura de aventura, mistério e uma pitada de terror.

Harry Potter- Todo mundo conhece, quem sabe reler não seja bom?

A menina que roubava livros- Esse livro é impossível explicar, mas é muito emocionante.

Manual de sobrevivência no namoro- Nunca li, mas todo mundo me recomenda.

A Princesinha- É muito lindo, de uma garota que estava na escola interna ai o pai dela morreu e ela teve que ficar de empregada

Saga:Coração de tinta- É um livro perfeito de aventura e mistério também, eu recomendo milhões de vezes!

Nenhum comentário:

Postar um comentário